A Holding Familiar pode proteger o patrimônio das famílias.
Normalmente quando se fala de falecimento, todos imaginam longos inventários judiciais onde os herdeiros nunca conseguem aproveitar o patrimônio deixado pelos pais e perdem grandes somas de dinheiro no processo.
Agora imagine uma estrutura feita sob medida para simplificar a transferência de patrimônio para seus herdeiros, economizando tempo e dinheiro: a Holding Familiar torna isso possível, permitindo que você resolva tudo enquanto está vivo, transferindo suas quotas societárias de forma clara e direta aos seus entes queridos, dentro de uma empresa que é sua e serve somente para isso.
Além disso, o contrato que constitui a Holding pode incluir cláusulas que protegem suas quotas ou ações, como impenhorabilidade, incomunicabilidade, inalienabilidade e usufruto vitalício. Isso significa que seu patrimônio estará seguro, mesmo em tempos de instabilidade familiar ou dívidas pessoais, pois agora faz parte da estrutura da empresa. E obviamente, continua sendo seu durante toda sua vida.
Se você se identifica com essas situações ou deseja garantir a segurança do seu patrimônio, não hesite em procurar expertise jurídica para lhe auxiliar a começar a organização de sua vida financeira e patrimonial!